• Preencha o formulário de cotação para que possamos analisar.

  • Vamos verificar seus dados e milhas, logo entraremos em contato.

  • De forma ANTECIPADA você receberá o dinheiro em sua conta cadastrada.

    Saiba mais...

Blog sobre Programas de Fidelidade

21 Mar 2017

Como aproveitar suas milhas

As milhas acumuladas nos programas fidelidade vem cada vez mais recompensando não só viajantes frequentes. Pontos acumulados podem ser gastos na troca de produtos, serviços e resgates de passagens aéreas. Dessa forma, as milhas estão cada vez mais presentes no dia a dia.

Para acumular está muito fácil hoje em dia com tantas possibilidades, mas muitos acabam não aproveitando tantos benefícios por não prestar atenção aos prazos de vencimento dos programas de milhagem ou, também, muitas vezes não sabem usar as milhas. Confira abaixo algumas dicas para usufruir ao máximo dos programas fidelidade:

1.Conheça os programas: Multiplus (parceiro da TAM) e inclui outras empresas como o Dotz e o NetPoints; Amigo (Avianca); TudoAzul (Azul); e Smiles (GOL). Também há programas específicos de postos de combustíveis e estabelecimentos de atacado e varejo.

2.Leia o regulamento: Por não se atentar ao regulamento muitas pessoas acabam perdendo o prazo para usar as milhas dos programas de fidelidade. Indica como você pode usar os pontos e para quem ou para quais serviços pode transferir as milhas acumuladas. Um outro detalhe importante é a mudança de regra frequente.

3.Sempre fique atento a promoções para ganhar milhas.

4.Transfira suas milhas: Ao transferir suas milhas pode-se prolongar a duração e não perder o prazo de validade.

5.Use suas milhas com planejamento.

6.Venda suas milhas: Se o prazo de suas milhas está quase próximo da data de vencimento e não serão utilizadas é melhor se beneficiar vendendo para sites e agências especializadas os quais compram pontos de programas fidelidade mesmo com datas de expiração próxima.

Acumulou milhas? Então faça uma cotação no site da Pontos&Milhas com toda a segurança e facilidade que a transação exige.