• Preencha o formulário de cotação para que possamos analisar.

  • Vamos verificar seus dados e milhas, logo entraremos em contato.

  • De forma ANTECIPADA você receberá o dinheiro em sua conta cadastrada.

    Saiba mais...

Blog sobre Programas de Fidelidade

15 Jun 2016

O que é melhor: vender milhas ou resgatar produtos?

Milhas e pontos são objetos de desejo das pessoas, pois começa a percebersua importância, já que podem propiciar resgates em programas de fidelidade ou render dinheiro extra ao vender milhas.

Em programas de fidelidade como Smiles (Gol), TudoAzul (Azul), Amigo (Avianca) e Tam Fidelidade (TAM) as pessoas podem adquirir produtos desde vestuário à eletrônicos.Além de serviços como aluguel de carros, diárias em hotéis. Podem também realizar o resgate de passagens aéreas contemplando destinos nacionais e internacionais. Mas melhor que acumular e trocar seus pontos, vender milhas é algo ainda melhor.

Para resgatar algum produto ou serviço de maior valor se faz necessário um tempo para atingir a quantidade requerida de milhas. Nesse caso a venda de milhas pode render dinheiro na mão em pouco tempo que pode ser útil a qualquer momento. É uma forma de utilizar seu saldo como bem quiser sem estar restrito aos parceiros do programa, ou às regras, como a validade das milhasas quais podem expirar perdendo o valor.

Vender milhas é uma maneira de utilizar o que você acumulou como preferir e quando achar convenienteevitando desperdício de milhagem.