• Preencha o formulário de cotação para que possamos analisar.

  • Vamos verificar seus dados e milhas, logo entraremos em contato.

  • De forma ANTECIPADA você receberá o dinheiro em sua conta cadastrada.

    Saiba mais...

Blog sobre Programas de Fidelidade

13 Mar 2020

Quem mais se destacou no mundo quando o assunto é acumular milhas?

Saber quantas milhas acumulou em um dos programas de fidelidade até hoje não é tarefa fácil. Imagine acumular 100 mil milhas!

Um homem chamado Tom Stuker, dono de uma rede de concessionárias, entrou para o Guinness World Records viajando pela United Airlines desde o início da década de 1980. Ele aderiu ao sistema de bonificação logo quando foi criado.

Primeiro, seu recorde foi de 20 milhões de milhas em uma única empresa aérea. Depois, quebrou o próprio recorde atingindo 1 milhão de milhas a mais. Por conta desses recordes os Estados Unidos é conhecido como um dos países que mais acumulam milhas no mundo. A companhia United Airlines também garantiu sua visibilidade. Além disso o norte americano teve seu nome gravado em um Boeing 747.

Por acabar se tornando membro do Global Services Club, Tom Stuker paga pelo valor da classe econômica, mas pode voar na classe executiva.

Mas lembre-se: não é só voando pelas empresas aéreas que podemos acumular milhas. Basta fazer escolhas mais lucrativas e desfrutar de todos os benefícios utilizando de estratégia.

É sempre bom fazer dinheiro extra. E se for com milhas? Turbine seu saldo. Considere as dicas a seguir:

  1. Use seu cartão de crédito
  2. Abasteça seu carro em postos de combustível parceiros
  3. Compre produtos de empresas parceiras

Na hora de vender suas milhas acesse o site da Pontos&Milhas e descubra como é possível lucrar com essa bonificação. Informe seus dados e siga as instruções. Prepare-se para duplicar seu saldo.