• Preencha o formulário de cotação para que possamos analisar.

  • Vamos verificar seus dados e milhas, logo entraremos em contato.

  • De forma ANTECIPADA você receberá o dinheiro em sua conta cadastrada.

    Saiba mais...

Blog sobre Programas de Fidelidade

26 Fev 2020

Latam Pass: taxa para resgates de passagens

Algumas mudanças foram anunciadas para o programa de pontos Latam Pass. Ao longo desse ano, clientes das categorias Gold, Gold Plus e Platinum poderão marcar assentos sem custo em voos nacionais e internacionais. Mas há também novidades não muito positivas como a cobrança de uma taxa de emissão de passagens aéreas com pontos resgatadas com menos de 90 dias de antecedência. Veja as regras:

Taxa para resgate de passagens com pontos

A partir de julho de 2020 será cobrada uma taxa de resgate para passagens emitidas com menos de 90 dias de antecedência da viagem para voos nacionais e 120 dias para viagens internacionais.

O valor é informado e pago durante o processo de emissão e deve variar de acordo com a origem e destino. Somente nos resgates de passagens com 100% de pontos será cobrada a taxa.

Mudança de categoria

Categoria Gold e participantes do Clube Latam Pass dos planos 5 mil e 10 mil: poderão reservar assentos em voos nacionais e internacionais da companhia sem custo adicional. Mas para assentos Latam+ continua sendo cobrada uma taxa a parte.

Categoria Gold Plus: a marcação de assento comum sem custo adicional em todos os voos nacionais e internacionais da Latam.

Categoria Elite Platinum: marcação de assentos em voos nacionais e internacionais. Para assentos Latam+ em voos nacionais continua gratuito, mas para voos internacionais a cobrança permanece.

Mudança de classe

No início de 2020 a Latam anunciou uma nova classe, a Economy Premium, com voos nacionais e internacionais. Já disponível para compra no site para pagamento em dinheiro ou com pontos Latam Pass podendo ser utilizado cupons de upgrade.