• Preencha o formulário de cotação para que possamos analisar.

  • Vamos verificar seus dados e milhas, logo entraremos em contato.

  • De forma ANTECIPADA você receberá o dinheiro em sua conta cadastrada.

    Saiba mais...

Blog sobre Programas de Fidelidade

10 Jan 2020

Nova Zelândia: cenário mítico de filmes e outras curiosidades

  1. Conhecida como o lugar da Terra-Média cenário da trilogia O Senhor dos Anéis lançado em 2001. As trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit foram filmadas em mais de 150 locais em todo o país.  
  2. Dividido em duas grandes ilhas principais: Ilha Norte (vivem três quartos da população, verões quentes e praias perfeitas, além de vulcões ativos, gêiseres, lagos multicoloridos e formações geológicas inusitadas) e Ilha Sul (invernos gélidos e verões amenos, costa povoada por focas e baleias).
  3. Atraente para jovens e amantes da natureza são as excelentes opções de esportes de aventura, principalmente próximos a Queenstown.
  4. A paixão nacional é o rúgbi e sua seleção, os poderosos All Blacks. Mistura de esporte britânico com grito de guerra maori, o haka, que respeita suas origens nativas.
  5. O trem é uma ótima opção com comboios panorâmicos que atravessam regiões lindíssimas.
  6. Os ônibus para mochileiros são uma ótima opção para conhecer pontos de interesse. O serviço mais famoso é o Kiwi Experience.
  7. Na cozinha neozelandesa muita carne de cordeiro, bons pescados, tortas e muita cerveja além de lanchonetes que servem hambúrgueres e fish and chips e pizzarias.
  8. Os cursos de intercâmbio são mais baratos que em outros países. Não exigem visto para cursos de menos de três meses. Mas vale lembrar que universidades exigem certificados de proficiência como Ielts, Toefl e Cae.