• Preencha o formulário de cotação para que possamos analisar.

  • Vamos verificar seus dados e milhas, logo entraremos em contato.

  • De forma ANTECIPADA você receberá o dinheiro em sua conta cadastrada.

    Saiba mais...

Blog sobre Programas de Fidelidade

06 Jan 2020

Quem pode comprar milhas?

A qualquer momento um usuário que acumula milhas aéreas pode realizar uma cotação em um site de compra e venda ofertas das milhas que possui. Os sites oferecem certa segurança para realizar a oferta ou buscar pontos.

No site da Pontos&Milhas, por exemplo, o usuário pode gratuitamente oferecer as milhas que deseja vender bem como a quantidade. A seguir irá receber o valor referente as milhas cotadas no e-mail informado. Desejando fazer a venda serão enviados os dados solicitados ao setor de compra. Logo em seguida, uma análise dos dados é realizada e sendo aprovado o site entra em contato informando a data do pagamento.

O pagamento agendado é uma modalidade que o usuário passa os dados e senha. Sendo aprovado é agendado o pagamento em 15, 20 ou 28 dias corridos. Nesse caso as milhas poderão ser utilizadas antes ou após o pagamento.

Na modalidade à vista, segue o padrão informado e as milhas e senhas de resgate são fornecidas somente após o pagamento.

Tal processo acontece dentro da legalidade no Brasil valendo para qualquer programa de companhias aéreas que possuam um programa de fidelidade.